RSS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quero em simples palavras, agradecer aqui ao meu Deus pela graça alcançada. Bem sei que não sou mecedora de tudo aquilo que Ele tem feito por mim, eu não mereço nada!Essa revelação do seu amor por mim me demonstra ainda mais o quanto sou falha  e o quanto esse meu Deus é bom, misericordioso, um verdadeiro Deus de Amor!

É isso que me faz a cada dia acreditar ainda mais meu Senhor, que é impossível viver sem você, e que eu não sou nada realmente, tu és tudo em minha vida!

Obrigada por todas as vitórias e felicidades,
Glorifica agora o teu nome em minha vida !

2º Lugar em Psicologia - UFAM

2 comentários:

Driih disse...

nhaaaa, Deus sabe o quanto vc é merecedora, e isso é só o começo mana
parabéns pela conquista e o melhor dEle ainda está por vir, pode aguardar para muitas vitórias

Débora Miranda disse...

Parabéns!! Esse curso é um sonho!!!!
Olha eu criei um blog a pouco tempo se puder me ajudar a divulga-lo seguindo, agradeço desde já.
http://deboragbi.blogspot.com/

Postar um comentário

Total de visualizações de página