RSS

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tudo o que eu Preciso

Porque, porque você está ainda aqui comigo
Você não viu o que eu fiz?
Na minha vergonha, eu quero correr e me esconder
Mas é aqui que eu vejo a verdade
Eu não mereço Você !

Mas eu preciso que você me ame, e eu
Não vou manter o meu coração longe de Você desta vez
E eu vou parar de fingir que eu posso
De alguma forma merecer o que eu já tenho
Eu preciso que você me ame

Eu, eu perdi tanto tempo
Empurrando-o  para longe de mim
Eu não vi que apenas você poderia me acalmar
Porque você é um Deus que tem todas as coisas
E você ainda me quer

Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido
Seu amor me faz ver quem eu realmente sou
E Seu amor me faz esquecer o que eu tenho sido

Eu preciso que você me ame !

[Tradução de I need you to love me - Barlow Girls]

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página